Anuncio

Lista dos Participantes da fazenda 6 (2013)


Lista dos Participantes da fazenda 6, Lista dos Participantes da fazenda 2013
 A lista dos participantes a Fazenda 6 2013 que sonda pela internet é enorme vamos vê se a lista dos confirmados a participar a fazenda 6, realmente vai agradar aos Fãs que tanto espera que inicie. Existem boatos que supostos participantes podem ser oito ex-fazendeiro mais oito famosos.

Quem são os participantes a Fazenda 2013?

R7 ainda não divulgou oficialmente, mas espera que vai ser uma lista das melhores de todas as edições passadas. Para você ficar sabendo dos supostos participantes você precisa acessar o nosso site diariamente porque assim que sair irá colocar aqui em nosso blog.



Como Assistir ao vivo a Fazenda 6 2013

acesse estes link para assi
stir a fazenda ao vivo

Quem será o apresentador: Brito Junior ou Rodrigo Faro?
Parece que o Rodrigo Faro vem agradando não só o público (não sei porque, ele ta fazendo o Britto pra mim), como a Record também, e com isso é quase certeza que o rapaz vai substituir Britto Jr. em junho no comando de A Fazenda 6, sim amiguinhos, já foi batido o martelo e a nova edição com famosos deve ocorrer de junho a agosto, estourando setembro. Mesmo com a baixa audiência da edição de anônimos, os famosos estão 100% garantidos para 2013. Então agora, vamos conferir algumas vagas que devem ser preenchidas:

Uh Lady Gaga:

Mesmo que a quarta edição tenha gerado polemica após vazar que a emissora, ou os pastor, ou o cachorro do Papa, não queria as besha no programa, parece que a categoria voltou com tudo na temporada seguinte, quando tivemos Léo Aquilla como terceiro colocado e agora Haysam na edição de anonimos. Sendo assim, nada mais coerente do que essa vaga ser preenchida por: Amin Khader, Max Fivelinha, David Franklin ou Ronaldo Esper. Esses três SEMPRE são especulados pela midia, mas dessa vez acho que vamos ter Amin e Ronaldo, ou pelo menos Ronaldo, já que ele vem barraqueando gratuitamente na Record, deixando claro que isso é apenas para o programa e ele terem mais visibilidade na midia. E quem não consegue um passaporte para reality, tendo "barraqueiro" no curriculo, não é mesmo?

Entre tapas e beijos:

Desde que de forma fail a Record uniu Dani Bolina e Joana Machado, que eram tipo Superman e Lex Luthor, numa mesma edição, a emissora vem tentando repetir a dose, só que dessa vez de forma certeira. Na temporada passada o ideal seria Gracyanne Barbosa contra Viviane Araujo, mas até que Nicole Bahls conseguiu dar conta do recado. Desta vez não duvido nada que as vagas sejam de Gracyanne Barbosa contra Renata Santos, porque né? Essas duas já não vem se bicando e não é de hoje, e Renata ainda preencheria a cota de sambista who? da edição. Todo mundo sai ganhando, até porque ela não é tão who? Quanto Shayene Cesário.

Ex-Globo:

Já tivemos Igor Cotrim, André Segatti, Dudu Pelizzari, Sérgio Abreu, Felipe Folgosi, Cacau Melo, Ana Carolina Dias e outros, representando muito bem esse papel, não é mesmo? Mas de fato, essa é uma marca registrada pro genero masculino no reality show. Temporada passada a vaga seria nada mais, nada menos que de Kayke Britto, mas sabe Deus porque o contrato não rolou. Bom, dessa vez acredito que fique por conta de Marco Antonio Gimenez, como também poderia ser de Daniel Erthal e se nada der certo, Sérigio Hondjacoff Cabeção assumiria, já que todos os três sempre são bem cotados para todas as edições.

Cantor aleatorio em fim de carreira:

Nem preciso dizer que essa é uma vaga certa, assim como paniquete não é mesmo? Já tivemos Tico Santa Cruz na terceira edição e ele é a prova viva de que tem como um cantor ficar menos conhecido, quando se vende por dinheiro e troca seus "valores" de vida. Pode ser que não seja hoje, nem amanhã, mas em alguma edição Guilherme de Sá do Rosas de Saron vai acabar confinado no reality show rural. Se não for ele, deixa eu ver outro aleatorio... Mc Catra, tão bem ali, perigando ser confinados.

Paniquete:

Já que eu já mencionei acima, vamos falar delas... É certeza que uma entra, e como Tania Oliveira já é da Rede Tv, pode ser que essa seja a vez de Aryane Kafsjdnsnoff brilha, brilha, brilha como uma estrela...



Quer dizer, isso se não for verdade que duas paniquetes da atual formação da Band, vão rodar mais que pião na mão de uma criança dos anos 80 e acabar dando na cara de Aryane e ficando a tão sonhada vaga dela no programa.

Barraqueira anonima:

Que Geisy Arruda, Joana Machado e Denise Rocha tem em comum? As três são mulheres, as três não são famosas (agora Joana é), as três são louras, as três posaram nuas e wait... As três ficaram confinadas no reality da Record, quer dizer, alguém tem duvidas de que Denise Rocha não vai estar no programa? Sinceramente, ela tem o perfil do jogo, de quem vai render umas boas duas semanas, isso se não fizer a Joana de vez e vencer o reality show!

As mulheres de Frota:

Sabe-se muito bem que Alexandre Frota pode conseguir uma vaga no reality show pra alguém, não é mesmo Joana? Pois bem, na temporada anterior foi a vez de Fabiana Rodrigues quase entrar no programa com a saida de Gretchen, mas a Record manipulou bonito e tirou a mulher do ator do jogo. Mas vale lembrar que Dani Sperle é outra da qual o programa poderia fazer de bom uso na atração, e que já foi especulada algumas vezes, e é uma das protegidas do Frota. Quem sabe não vem as duas?

Volta o cão arrependido:

Tem sempre alguém que é convidado e samba na cara da Record, vai pra outra emissora e depois volta chorando, não é mesmo Felipe Folgosi? Em A Fazenda 6, pode não ser diferente e a Record abocanharia três nomes desejados por eles: Dr. Rey, Rafinha Bastos e Monica Apor. Monica seria trazida pro jogo, na promessa de ser contratada pela emisorra para ser reporter de qualquer coisa, Dr Rey, na promessa de apresentar um programa, tipo Dr. pet, só que de humanos. Já Rafinha Bastos, na garantia que os dois milhões seria dele, e se for amado pelo público, um programa só dele na Record, no qual ele podera ser improprio como sempre é.

Esportista:

Sempre tem alguém do ramo do esporte, nadador, bandeirinha, jogador de futebol que já saiu na G magazine, e porque não repetir a dose em 2013? Em A Fazenda 2 tivemos a Ana Paula e o Fernando Scherer, desta vez teriamos Mari Paraiba e Tulio Maravilha, ela porque se aposentou das quadras depois de mostras as teta na playboy e então decidir que quer é ser famosa e ele por sempre perder as eleições, e já mostrou os pertences na G Magazine, então não resta mais muito o que fazer, além de participar de um reality show, é bom pra quem tá começando e é bom pra quem tá terminando.

Modelo:

Sempre tem um modelo masculino no programa, e como Paulo Zulu fica fazendo doce, acho que essa é a temporada do Lucas Malvacini que na verdade tem perfil de BBB, já que ele é da turma do Jonas, Eliéser e companhia... Vou colocar Andressa Urach nessa categoria também, porque né? O que essa múie é, além de se dar ao trabalho de sair do Brasil, só pra se denominar "musa das olimpiadas"?

E ai? Acham coerente? Acham que to louca de pedra? Pode comentar minha gente, nos comentarios, ou então no facebook, na página oficial do blog lá, por e-mail ou no twitter @odiariodebrunaj que eu não me importo não, adoro! E se você gostou dessa lista, favor enviar pro twitter do @rocarelli que da última vez funcionou e ele trouxe Penélope, Léo e outros para as nossas vidas, lembram? Um beijo pra vocês e a qualquer momento eu volto com mais novidades da edição! Ps: O programa nem está sendo pensado pela produção ainda, QUALQUER matéria que vocês encontrarem dizendo que a produção entrou em contato com o fulano ou com a bonita, é mentira! Produção tá 100% focada na atual edição, certo?

Quer saber quem são os participantes confirmados a Fazenda 2014?

R7
Por: odiariodebrunajones
Página Anterior Próxima Página Home